Sobre o amor sem publicidade
compartilhe >>

Sobre o amor sem publicidade


Publicado 17/05/2018 13:52
Atualizado 17/05/2018 14:05

Semana passada foi virada de ano, ontem foi carnaval, a páscoa também já passou e aí em uma ida ao mercado me deparo com a frase: Compre e concorra a uma cesta de dia dos namorados. Olhei para o amor da minha vida e lembrei que o tempo passa rápido. Porém, o fato de eu nem lembrar que a data se aproximava não se relaciona apenas com o fato dos dias passarem rápido demais. Datas são apenas datas. Status são apenas status. Mas, o que de verdade você sente em seu coração?

Eu tenho vontade de presentear e abraçar meu namorado todos os dias da minha vida. Eu lembro que amo minha mãe em diversas ocasiões e não apenas no segundo domingo de maio. Eu rezo para Nossa Senhora Aparecida em outros meses além de outubro. Não há roteiros e nem contratos para os nossos sentimentos. Seres humanos são de verdade e não há espaço para as mentiras.

Quando eu penso no amor da minha vida, lembro mais dos desafios, viagens e situações que passamos do que a data em que nos beijamos pela primeira vez. Lembro mais do quanto o amo e do quanto prezo pela verdade do nosso relacionamento. Comemorações são legais. Registros também. Mas, você já experimentou viver um amor de verdade quietinho no seu canto? Você já disse tudo aquilo que escreve em textos olhando no olho?

Eu amo redes sociais, adoro presentear e me encanto com as decorações de datas comemorativas. Mas, o que realmente me fascina é viver o amor, com fidelidade e parceria, sem qualquer tipo de publicidade. Afinal, a paixão pode até pedir plateia. Mas, o amor requer cumplicidade.


Sobre o amor sem publicidade








Luiza Adorna Jornalista, sonhadora e escritora. Apaixonada pelas letras e pelo jornalismo desde criança. Gosta de observar a vida e registrar o que enxerga pelas ruas. Gosta de contar a história das pessoas. Gosta de narrar a existência humana. Notas de Rua é um blog sobre a vida, sobre o cotidiano e sobre aquilo que não deve passar despercebido.