Cuidados com pele no inverno
compartilhe >>

Cuidados com pele no inverno


Publicado 13/07/2018 18:10
Atualizado 16/07/2018 08:03

Oi gente!

Hoje não tem vídeo, mas o conteúdo é muito importante!

Estamos numa das estações mais charmosas do ano, e também mais delicioso em minha opinião, afinal, são tantas delícias nessa época... Chocolate quente, pizza, vinho e por aí vai...

Mas e a nossa pele? Com tanto frio e a baixa umidade do ar, fica como?

Dependendo do caso, muito ressecada, desidratada, opaca e às vezes até vermelha devido à agressão do vento. Por isso é indispensável uma boa hidratação.

Devemos usar produtos de acordo com o nosso tipo de pele, hidratar sempre de manhã e antes de dormir, ou de acordo com a necessidade. Esse é um processo que devemos fazer o ano inteiro, mas é nessa época que a pele mais necessita.

E claro que não podemos esquecer o filtro solar, por mais frio que seja, o sol é o mesmo do verão e faz os mesmos danos, as vezes até mais intenso, pois com o frio temos a sensação que ele não está nos agredindo tanto, doce ilusão né?!!!

Então vamos investir em bons produtos e não relaxar minha gente, afinal, queremos estar lindas em todas as estações!

 

Bjbj e até mais!








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!