O cachorro que roubava livros


Publicado em 19/03/2018 Atualizado em 19/03/2018 14:53

Imagine um cachorro entra em uma livraria, vai até uma prateleira, escolhe um título, abocanha o exemplar e sai andando pela porta com a obra entre os dentes. E ainda por cima, o livro escolhido foi "Dias de abandono", da escritora italiana Elena Ferrante, que conta a história de uma mulher, após uma separação. A protagonista é dona de um cachorro.

Pois este fato aconteceu na última sexta-feira (16) em uma livraria situada dentro da universidade Feevale, em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. As cenas foram compartilhadas pelo perfil da livraria no Facebook e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na tarde desta segunda-feira (19).

Conforme o G1, instantes após o cachorro sair da loja, um homem entra na livraria com o livro, e o devolve à balconista. "Olhei o livro e vi que ele tava todo babado. Aí comecei a rir", conta Naiara Raquel Pilger, que trabalha há três anos no local.

Naiara conta que todos que estavam na frente da livraria viram a cena. O animal tem circulado pela área da livraria ultimamente, conforme conta a balconista. Rumores dão conta de que o cachorro foi adotado recentemente, mas fugiu e foi parar na universidade. Na manhã desta segunda, ele dormia no tapete em frente ao estabelecimento.

Confira o vídeo:

PortalArauto
Na manhã desta segunda-feira, ele dormia no tapete em frente ao estabelecimento. (Foto: Divulgação)





Bruna Lovato

Jornalista e cachoeirense. É formada pela Unisc, com pós-graduação em Jornalismo e Meios Digitais, na Univates. Repórter no Portal Arauto e na Arauto FM. Mãe da Estrela (aquela ali da foto) e apaixonada por cachorros. Aqui vamos conversar sobre eles, as estrelas do blog.



Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br